Re: Programa para administrar servidores web

Uma última dúvida, se alguém puder ajudar, vai ser de grande valia.

No site do vhcs tem uma indicação para um repositório do apt que
contém o pacote do soft [http://apt.scunc.it/].

Só que o repositório não existe mais... :( Alguém conhece algum outro?
Já procurei no apt-get.org, mas também não há referencias sobre o
vhcs.

Agradeço qualquer ajuda!!!

[]'s
chmod000
"Microsoft butterfly is their way of telling you their system has a
lot of @#$ bugs!"