Programa para administrar servidores web

Galera, estou precisando de um programa para administrar servidores web.

Gostaria de um programa semelhante ao Plesk, não sei se alguém conhece.

No plesk, cada dono de site tem acesso às configurações de seu próprio
domínio. Criação de contas de e-mail, ftp, alias de e-mal, tirar o
próprio site do ar. Ou seja, o dono do domínio pode ter controle total
sobre seu próprio domínio, e apenas a ele.

Desde já agradeço a atenção de todos!
--
chmod000
"Microsoft butterfly is their way of telling you their system has a