Re: Placa GeForce 4 MX 400

tenta isso:

vá ao site da Nvidia e faça download do driver correspondente.

como root-->
#apt-get install module-assistant
#module-assistant

marque a caixa nvidia para instalar e tal...

ainda como root-->
#cd /etc/X11
#nano default-display-manager

marque com (#) a opção que estiver em /usr/bin/ALGUMDISPLAYMANANGER
(voce vai precisar sair do X para poder instalar o driver da Nvidia)

#reboot

vá ao local onde voce gravou o driver da Nvidia obtido por download e
torne-se root-->
então faça:
#sh Nvidia.....

pronto deve instalar!

volte ao #etc/X11 e libere (desmarque #) /usr/bin/ALGUNDISPLAYMANANGER
para voltar a carregar o X

abç
m0r3