Re: Placa GeForce 4 MX 400

Ate semana passada eu estava com um problema similar,
a diferença era que a plca era reconhecida porem
travava o X

Executei exatamente as instruções desse artigo, e nao
tive mais problemas

(Claro que os adaptei para o Debian, um exemplo baixe
o kernel-packages para a compilação e utilize o
make-kpkg)

http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=1550
--- Ricardo Ayres Severo <severo.ricardo@gmail.com>

Marcos Aurelio