Re: MSN Video

    A nova versao Beta do aMSN(0.95b) já suporta a webcam do msn messenger,
e suporta tb aqueles smiles que os proprios usuarios colocam. ja tentei
colocar auqui uma versao do gaim (gaim-vv) q teoricamente suportaria
videoconferencia, mas nao funcionou comigo... pelo que ouvi dizer é só para
yahoo messenger. mas o aMSN funcionou perfeitamente aqui! : )

http://amsn.sourceforge.net/