Re: aplicativo para formatar pendrive

Desculpa pessoal, minto.

quando eu monto pelo terminal também aparece user=auto na linha do pen
no /etc/mtab, a linha no mtab fica igualzinha quando monto pelo
terminal e pelo kde.

mas quando monto pelo terminal eu tenho permissão para escrever no
pendrive e quando monto pelo kde, não tenho permissão para escrever...
alguém sabe porquê?

Obrigadão pela atenção de vc's