ajuda

Desculpem pessoa to a procura de ajuda quase mese quero instalar o debian no my pc quero saber se e possivel ou nao?
por isso mando vos as carateristicas da minha maquina
a maquina vinha com AIX 4.3 ja nao tem nada
IBM RS/6000 POWERPC POWER3 CHRP 64 BITS 44P-170
Nao sei se falta agum dado da maquina se nao peco ajuda quero fazer essa maquina de serve nao consigo achar o Debian para tal Fiz download da versao recente SARGE 3.1 que e aquele net( 188 megas) mais nao consigo fazer boot
alguem tem uma dica para tal obrigado
begin:vcard
fn:Adelino Candido Silva
n:Silva;Adelino Candido
org:SISREDE MOCAMBIQUE,LDA;Departamento Tecnico
adr:;;Rua de Alegria 142/ Av.Emilia Dausse;Maputo;Maputo;;Mocambique
email;internet:candido.silva@sisrede.net
title:Tecnico
tel;work:+ 258 82 39 37 995
tel;fax:+ 258 21 313 496
tel;cell:+ 258 82 311 1680
note;quoted-printable:A SISREDE MOCAMBIQUE FAZ VARIOS SERVICOS DE INFORMATICA =
	=0D=0A=
	TERA MAIS INFORMACOES SE NOS CONTACTAR AGUARDAMOS=0D=0A=
	TA BEM AMSN debian_mz_linux@hotmail.com candidosa2@hotmail.com=0D=0A=

x-mozilla-html:TRUE
url:http://www.sisrede.net
version:2.1