Re: debian acessar internet.

Em Qui 04 Ago 2005 16:44, Márcio Inácio Silva escreveu:

> Sim também é uma solução, mas, que ultimamente não venho conseguido fazer
> funcionar para provedor terra (parece que eles ficam so mudando), se souber
> de algum que funfa legal manda o link ai pra nos!

Eu uso um script de conexão, feito pelo Manoel Pinho (basta procurar no google
pelo nome dele que você acha), no qual, pelo que lembro, somente atualizei o
código do provedor (o meu também é terra) uma vez nos dois últimos anos. E
tem um link para ele em /etc/ppp/ip-up.d/ , de forma que ele seja executado
toda vez que a conexão ppp é estabelecida.

Qualquer dúvida, pergunte aqui na lista.

tiago.