debian acessar internet.

Olá pesoal,
  Quando meu debian sarge testing foi instalado eu não usava internet
então não foram instalado os pacotes para este fim, agora coloquei ele
para usar a internet , ou seja, conctei a placa de rede no modem da
velox ,dei o comando
pppoeconf , ele detectou a placa de rede e configurou tudo correto, depois
abri o koqueror do ebian, pois não tenho o mozzila instalado , então
apeceu a tela de login do velox ,preenchi o login e senha e selecionei
globo, mas ele não consegue acessar, por isso gostaria de saber qual
pacote que devo baixar e de onde devo baixar para meu PC fazer a conexão,
pois tenho otro dbian com a mesma versão usando o velox e funcina
perfeitamente.
obrigado
F. W. S. Lima
Departamento de Física