Re: Timidity não rodou

On Thursday 04 August 2005 08:31, Jonh Wendell Santana wrote:
> Olá.
>
> No debian sarge pra ele funcionar direito, tive que
> instalar o pacote freepats.

Hum...
Obrigado.
Ocorre que no Debian o timidity rodou sim, mas em modo texto.
Eu achei que ele rodaria como no MAndriva, com uma hui bonita e prática.
Por isso desconfiei ao receber a mensagem da licença apenas ao comandá-lo.
A sintexe é timidity <arquivo.mid>
Descobri também uma tosca - funciona mal - interface gráfica, comandando
timidity -ia
O freepaths é para acrescentar timbres, não?
Mas o meu rolou bonito mas faltaram - segundo ele - alguns instrumentos.
deve ser isso.

Aproveitando a sua boavontade e a de todos : minha placa onboard não tem MIDI.
Assim, pelo timidity eu posso ouvir - e muitíssimo bem! - os midis.
MAs eu queria usar também o Rosegarden.
Sou músico e isso seria um grande passo.
Mas minha placa não possui o midi.
Haveria uma forma de fazer o timidity ser uma interface midi para o
Rosegarden, por exemplo?
Repare que teste uma Extigy caríssima (para mim) de meu irmão no meu pc e deu
um monte de m*** não só no Windows como não rodou nos Linux.
Obrigado a todos e você em especial, pela pronta resposta.
--
Renato Alvim - - Linux Registered Member #114620-UIN# 302611396.