Re: bad superblock

touch /lib/modules/2.4.27-2-386/modules.dep
sleep 5
depmod -a

se isso não resolver, manda a saída de
lsattr /etc/modules.conf
lsattr /lib/modules/2.4.27-2-386/modules.dep

se não resolver, manda também a saída de
depmod -av

Pedro Vidal wrote:
Tá, mas do que vai me adiantar eu olhar o manual do comando "touch" ?

Pedro Vidal