Re: bad superblock

Olá,
On Tue, Aug 02, 2005 at 03:25:05PM -0300, Pedro Vidal wrote:
> mas eu não estava tentando montar o cd de música, estava tentando
> montar um cd de dados, e tenho certeza que o drive e o cd estão bons,
> só não sei o que está havendo. Não aparece o módulo iso9660 na lista
> do lsmod, e não consigo levantá-lo com o modprobre iso9660, pq aparece
> a seguinte mensagem de erro:
>
> Note: /etc/modules.conf is more recent than
> /lib/modules/2.4.27-2-386/modules.dep
>
> E aí pessoal, o que faço?

Tente, como root :

$ depmod -a

Depois tente carregar novamente o módulo iso9660 e veja se ajuda.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||