Re: Modprobe, Modules.conf, IPv6

Alexandre Garrefa wrote:
Afinal, qual é o rolo do Debian com o modprobe, modules e hotplug? Qual deles é que vale?

eu acho que todos... pq não? Cada um tem a sua funcao:
modprobe: carregar os módulos e dependencias
modules: carregar módulos específicos (via modprobe) a partir de uma lista
em arquivo; no boot
hotplug: o nome já diz - monitora pra carregar módulos e tal, 'espetados a
quente', sem desligar o sistema, ou seja, não é no boot

Como eu desabilito o suporte a IPv6 no Debian? Ja tentei de varias formas e nada.

Não sei se tem módulo, mas acho que não tem jeito... eu acho que só
recompilando o kernel.

--
Marcos