Re: avi converter

No dia 03/08/2005 às 21:05,
César Veiga <tombs2000@gmail.com> escreveu:

>                             Agora estou tentando com o script: divx2kvcd
> Douglas Augusto: Estou tentadando com esse script, mas o funcionamento
> do processo nao ficou muito claro pra mim.(Se vc puder dar uma
> ajudinha...agradeco)

É simples, basta editar o script e ajustar os parâmetros necessários,
por exemplo, geralmente eu uso:

- aspect="4/3"	(aspecto de TV normal)
- denoise="1"	(filtro "retira pequenos ruídos")
- filter="1"	(outro filtro, bom para evitar distorções quando a
               câmera mexe)

- SKVCD="1"    (para gerar um SVCD com a matriz 'K'. Caso queira gerar
					KDVD configure a opção apropriada; se KDVD e SKVCD
					estiverem com '0' será gerado um KVCD).

Colocando 'image=1' também irá automaticamente gerar a imagem, pronto
para ser gravado. Eu prefiro queimar manualmente, portanto deixo o
'burn=0' mesmo.

--
Douglas Augusto
                                                        [Netiqueta]