Re: lenda de servidor ter que ser modo texto

Acho que no final, vai depender das circunstâncias...

Quanto mais crítico são os servidores de uma empresa, menos interfaces
gráficas serão usadas. Mas no caso de pequenas empresas, ou mesmo
lojas e coisas assim, não tão críticas, talvez valesse apena usar
alguma interface gráfica...