[Fwd: Re: recuperar arquivos]

encaminhando...

-------- Original Message --------
Subject: Re: recuperar arquivos
Date: Sun, 31 Jul 2005 23:09:24 -0300
From: Anderson Goulart <globalx.list@gmail.com>
To: Marcos V Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br>

Uma vez um amigo conseguiu recuperar dados em particoes ext2 com um
software q ele mesmo desenvolveu.. talvez com poucas mudanças pode
funcionar no ext3...

http://cascardo.dyndns.org/~cascardo/

[]s
Global

On 7/30/05, Marcos V Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br> wrote:
Bom, pra recuperar o home, vc pode fazer
mkdir /home
heheheheh

Brincadeiras a parte, a unica solução que eu conheco pra reverter esse
problema é restaurar o backup... seja reiserfs, seja ext3, etc etc (podem
existir ferramentas, mas duvido de sua eficácia)
Claro, eu sei que todos nós fazemos o backup frequentemente... :-) Eu tbm
sou assim :-D

Em todo o caso, vai uma dica pra backup: http://dar.sourceforge.net/

--
Marcos