Re: Virtua no Debian 3.1

eu instalei o etherconf, e ele depois realizou um dhclient, e eu mesmo executando dhclient eth0 não consigo obter o resultado esperado, conexão!

e com o modprobe sis900, ele nao retorna nenhum resultado.

Bem pesquisando na net eu achei alguns que vou tentar!
DHCP + Virtua (http://rautu.cipsga.org.br/answer.php?qid=2203)
DHCLIENT (http://rautu.cipsga.org.br/answer.php?qid=1832)

Pretendo editar o /etc/resolv.conf (poderiam me dizer qual seria o método seguro de fazer isso?)

E colocar os DNS da Virtua (200.230.2xx.x e o 200.230.2xx.x)

Seria bom fazer isso?