Re: Conexo ADSL mto esquisita

Eu dei uma pesquisada na internet e desobri que o
modelo D-Link 500T tem bugs internos no firmware que
ainda não foram corrigidos.

Eu descobri alguns outros usuários que também usam
linux e o D-Link 500T e tem o mesmo problema, segundo
o que eu encontrei o problema está no programa dproxy
(é um programa interno  do modem).

O jeito é trocar de modem então.

--- Marcos V Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br>