Re: que cd's estão cada pacote? não me convenci ! !

Obrigado Sergio,

Mas do jeito que vc fala, parece um problema sem solução ainda e que
aguarda mais pessoas terem o mesmo problema certo?

Ms a solução é simples:

Ter no site do Debian uma lista do conteúdo de todos os cd's do Debian Stable...

Mas tudo bem, já que não é uma coisa tão importante assim, não vou
mais insistir no assunto...

E, como sempre, agradeço a todos pela atenção