Re: manual apititude

Vocês têm razão, o inglês é fundamental. Estou correndo atrás do prejuízo. Enquanto isso, alguém tem um manual em português?

Em 29/07/05, Sergio Luz <sluz.ba@gmail.com> escreveu:
Marcio de Araujo Benedito wrote:
> Uma coisa básica para quem trabalha com tecnologia é o domínio mínimo do
> ingles técnico instrumental. Sem isso, é a total dependência. Isso não
> se resume ao software livre ou a informática. Experimente entrar numa
> biblioteca de medicina e procurar algo novo em português.

Adiciona matámatica, física e todas as engenharias aí na lista.

> Aprenda a ler inglês, será muito bom pra você. Se não quiser aprender,
> pague alguem para traduzir os documentos pra você.

E depois não esqueça de colocar os documentos traduzidos em algum Wiki
ou disponibilizá-los para download de outra forma. :-)

[]'s,

   Sergio Luz