Re: kde x gnome

Concordo com tudo, acreescento somente o seguinte: no meu trabalho
instalaram algumas maquinas linux e o pessoal reclamou muito. Instalei
um Ubuntu numa máquina e "voava" em relação às outras, q eram de outra
distro. Agorinha acabei de instalar o KDE e chamei alguns pra verem a
mesma tela, qual não foi surpresa... o treco ficou lento!!!!
Com o GNOME obtive um maior desempenho que o KDE numa máquina
relativamente modesta.
Outra coisa é quanta à documentação, conforme perguntado. O KDE tem
"embutido" a documentação da maioria de seus aplicativos que podem ser
ascessados com o click do mouse, bem estilo windows.
Agora, particularmente, fico meio perdido no s menus do KDE.
Vale lembrar que o pessoal aqui gostou mais do Ubuntu, na visão deles
por ser "mais enxuto"... na realidade era o GNOME...