Re: como remover jogos e outras bobagens do kde?

Na verdade, kdegames, kdetoys, etc.. são pacotes virtuais,
só tem dependencias pros pacotes reais, e quando vc apaga
eles, so o pacote virtual eh apagado, as dependencias continuam
instaladas

se vc quer apagar a dependencias, faca

apt-cache show <nome do pacote>
e no campo "Depends" aparece os pacotes reais que o virtual
instalou.

aí eh so desinstalar o que aparece.

Toma cuidado pra se tentar desinstalar as dependencias de um
pacote 'real', nao acabar desinstalando todo seu sistema.

até mas,
 Max