Re: como remover jogos e outras bobagens do kde?

Bom eu andei testando isso mesmo, mas só tem em inglês? e as
configurações são um tanto complicadas e mesmo que eu consiga
configurar tudo direitinho, é pra máquina lá de casa e só quero usar
pra desktop, não quero ficar esquentando com nada, só quero "usar"

Eu ainda gostaria de saber se tem algum jeito de remover os jogos,
etc... do kde, mas continuo aberto para sugestões com estas. Estou
revendo a opinião de vvleite@...