Re: amule

On 7/24/05, Adriano Brand <adriano.brand@gmail.com> wrote:
> pq quando dou um ps -aux  o amule aparece em 4 instancias e consumindo 70%
> do meu processador e 20% da memoria?
>  tenho um PIII 600 256MB e tudo offboard

Quando você inicia o amule pela primeira vez e define os diretórios
compartilhados o amule calcula o hash de todos os arquivos
compartilhados, e isso pode demorar bastante. Basta esperar o término
do cálculo, isso só vai acontecer da primeira vez ou quando você
adicionar novos arquivos (pois é preciso calcular o hash antes de
compartilhar). Minha sugestão é esperar.

Gustavo