Re: RES: bloquear MSN

THIAGO ANDERSON SANTOS wrote:

>Então quer dizer que vc bloquear isso vc vai bloquear o hotmail, eu bloquei o msn via squid os end.:
>
>[lista enorme de endereços]

Gente, com todo respeito pela discussão teórica desta "thread", mas
vocês vão passar a vida incluindo serviços de navegação anônima na lista
de bloqueio do Squid?

Para aqueles que responderem "sim", seguem mais 2:

    x5k9u2d7j6.com
    wproxy.com

Para os que responderem "não", sugiro que deixem a configuração do Squid
em paz. Gastem tempo pensando em como qualquer solução de segurança se
apóia em três pilares: PROTEÇÃO, DETECÇÃO e REAÇÃO.

Essa complicação toda para bloquear o MSN é somente proteção. E os
outros dois pilares?

[]s,

--
André Carezia