Configurar o Xterm

Boa tarde .. caros

Gostaria de iniciar o xterm com a configuração de 80 colunas X 25 linhas, utilizo o fluxbox como ambiente gráfico.

Dentro das opções de menu do fluxbox /home/usuarios/.fluxbox/fluxbox-menu eu consegui criar um atalho, pelo menos a entrada, para um programa que será executado em modo console, xterm, mas quando clico nele nada acontece. O programa que eu quero executar é dfrun menucc então criei um atalho assim [exec] (Meu atalho) {xterm dfrun menucc}.

O que pode estar errado.. qualquer ajuda eu agradeço... Obrigado

André