Re: ls de diretórios

On Friday 22 July 2005 10:44, Nelson Oliveira wrote:
> Valeu pessoal.

Tamos as ordens Nelson! :)

> Gente, sei que tem tudo no MAN, mas nem sempre o MAN é claro, ai,
> quando não dá pra ficar pesquisando, apelo pra lista.
> PS : A humildade é tudo!

Com toda a absoluta certeza, a humildade é tudo. Aliado a generosidade,
alegria, simpatia, honestidade e carater, este Brasil poderia ser outro.
Mas o que estamos vendo em nossa política... Nestas últimos dias
estou extremamente com o pé atrás quando assisto as reportagens
de falcatruas de nossos políticos. Tantas pessoas apostaram que o
Brasil iria mudar... infelizmente mais uma utopia!

> Abraços! :D
> Nelson

Falow Nelson! Tenham todos da debian user portuguese um excelente
final de semana!

--
 Eder S. G. (Jordam) - E-Mail Pessoal: ederjordam@yahoo.com.br
 Analista de Sistemas em Softwares Livres - Juiz de Fora, MG, Brasil