Re: tmpfs

On 7/21/05, Felipe wrote:
> Em outras distro que tinha usado isso não vem montado por default ...
> Por um acaso isso pega metade da minha ram e deixa ocioso quando
> poderia estar desativado e estar sendo usado pelo sistema como o
> restante da memoria ram? Como desativo isso ?

Não, isso não deixa metade da sua RAM ociosa, a memória é alocada e
desalocada conforme vai se colocando arquivos lá. Não sei quais
programas precisam disso, mas sugiro não desativar. Se isso vem ativo
por default no Debian deve ser porque alguns programas precisam...

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/