Atualização do firefox

Caros Amigos,

Tenho o mozilla-firefox-1.0.4  e recentemente foi liberado a versão
1.0.6.

Pesquisando no site do Debian percebi que na árvore unstable já tem um
pacote mozilla-firefox-1.0.6.

Inseri no meu source-list um repositório unstable, mas ao dar o comando
apt-get upgrade mozilla-firefox ele retorna uma série de dependências
(pacotes de bibliotecas da árvore unstable para atualização).

O problema é que se atualizar desta forma corro o risco de tornar o meu
sistema instável.

Baixei o pacote isolado para instalar com o dpkg, mas deu uma serie de
erros de dependências.

Como manter o este browser atualizado,mas conservando a estabilidade do
Sistema?

Obrigado,

Marcos C. Gomes