Re: Urgente! problema no teclado

Nas ultimas atualizacoes do unstable está o Xorg e por conta disso, um
monte de pacotes foram mexidos relativos ao X.

O x-server-xfree86 q eh o q deve estar instalado na maq de vcs está com
esse bug. Um workaround q funcionou para mim foi alterar o "xfree86" na
seção do teclado do arq XF86Config4 para algum valor errado ou
inexistente.

Mas se vc fizer apt-get install xserver-xorg, o bug do teclado eh
corrigido e vc fica com o novo xserver. Ele ainda tem alguns problemas
mas já funciona legalzinho.

--
Joel Franco Guzmán