Re: spca5xx+AIPTEK

No dia 19/07/2005 às 22:08,
Fernando Lobo <hellfing@yahoo.com.br> escreveu:

> alguem ja utilizou esse driver e conseguiu algum
> resultado possitivo com uma camera digital aiptek do
> modelo slim 3200?

Eu tenho uma Aiptek PenCam Flicker que usa o driver SPCA504. O driver
spca5xx funcionou com sucesso, sendo capaz de rodar a função "webcam"
através do V4L, isto é, acessível a qualquer programa compatível
(mplayer, motion, etc).

No link abaixo tem o driver (kernel 2.4 e 2.6) e documentação:

  http://mxhaard.free.fr/

--
Douglas Augusto
                                                            [Netiqueta]