Re: Problema com o lilo

Instala o debian no modo expert, não dá ese erro.
para fazer isso passe um destes valores para o instalador na hora do boot (estes são os nomes do kernel, devem ser usados como o linux ou o linux26, mas NUNCA juntos)

expert -> para linux com kernel 2.4 em modo expert
expert26 -> para linux 2.6 com modo expert