Re: Problemas com Xorg

Eu tbem tenho problemas no xorg, com a minha placa matrox g450 (driver
mga): embora o modo gráfico funcione bem, quando vou para o console a
tela aparece toda corrompida (listras verticais, mas da para ver os
traços do cursor se mexendo ao fundo qdo se digita alguma coisa).

Em outra máquina com driver "ati", está funcionando perfeitamente,
depois da segunda atualizacao dos pacotes do xorg (com a primeira a maq
travava).

Num notebook, com driver "intel" está funcionando perfeitamente tbem.

[]s

--
Joel Franco Guzmán

| self-powered by