[OFF] DSN Primario e Secundário

Olá Lista, desculpe eu estar postando isso aqui, mas esta é a única lista q utilizo! =)
Possuo dois links um de 1MB  e outro de 1,5MB. Só que, volta e meia, o de 1.5MB, que é via rádio, cai! E meus clientes acabam ficando sem seus e-mails que ficam armazenados no meu servidor.
Aí vem as minhas dúvidas:
- Quando o meu servidor DNS primário cai,  quanto tempo leva para o secundário responder as requisições?
- Caso seja só na próxima propagação de DNS, não existe uma maneira de efetuar essa troca mais rapidademente?

Desde já agradeço,
--
Rodrigo C. Carvalho
= SO: Debian Sarge       Iptables 1.3.1        SQUID 2.5 (STABLE 9)   =