Re: Instalação - Tutorial

Eh isso mesmo Marcus, tbem concordo com a ideia de vc instalar o debian sarge.
No caso do manual, vc pode pegar em:
http://www.debian.org.br/releases/stable/installmanual.pt.html
Va ateh a parte que diz Intelx86(se for o seu caso) e escolha o
formato(entre pdf,html ou plain text). Depois eh soh ler as " 113 "
paginas.
Boa sorte!
Espero ter ajudado