Re: xorg na unstable. Instalar já?

só que eu, assim como muita gente, usa o unstable pra ter sempre os
pacotes mais atualizados, e atualizam o sistema uma vez por dia (as
vezes até duas vezes). Já atualizei o que deu do xorg (só os pacotes
xutils e xbase-clients que não deu pra atualizar, pois aí querem remover
vários outros pacotes). Outros pacotes com problemas no sid são o
aspell, o gaim e o gedit.

Até agora não deu pau aqui, mas pra falar a verdade, eu nem reiniciei o
X, teoricamente estou rodando aqui ainda o xfree. Mas, como falei, a
maioria dos pacotes já são do xorg.

É assim, atualização por diversão. Pra viver no bleeding-edge. Se
quebrar, a gente arruma.