Re: Ref. CD Instalação do Sarge

Os CDs estao na ordem dos programas mais importantes para os menos importantes, um desktop simples com o gnome+samba+email+ftp+apache+mysql+pg voce instala apenas com 1o. CD.

No entanto, eu recomendo ter pelo menos os 3 primeiros para não depender de linha discada. Eu por exemplo, guardo 5 CD's.

Ouricar escreveu:
Sou iniciante em Debian, gostaria de saber se preciso baixar todos os CD de instalação *.iso do Debian Sarge, vi em um site que são 14.
Ou posso baixar só alguns ???