Desbloquear acesso a impressora de rede no iptables

olá,

Tenho o debian com iptables e não consigo imprimir sem desativar a firewall.
Instalei o guarddog para facilitar a gestão do iptables ( se houver
outro programa melhor agradeço que me indiquem ) e queria liberar o
acesso a impressora remote por lpd, mas não consigo.

A impressora está ligada num roteador d-link DI 704-UP.

Eu no cups configurei uma impressora remota por lpd://192.168.0.1/lp.

Grato,
Paulo