Gnome inicializando dois gnome-panel's

Eu instalei o sarge e acabei de atualizar o gnome para
a versão 2.10.

Depois da atualização instalei o tema ClearLooks e
depois disso o gnome passou a carregar na
inicialização dois gnome-panel's. Quando ele incializa
o segundo me dá uma mensagem de erro.

O chato é que toda vez que logo no debian ele me dá
esta mensagem. Dei uma olhada no init.d e ele não
carrega nada por lá. Acho que o gnome-panel é carrega
pelo gnome, onde posso ver os arquivos carregado na
inicialização pelo gnome.