Re: Modem smartlink no Sarge

Em Ter, 2005-07-12 às 11:31 -0300, Flávio Granato escreveu:
> Estou tendo problemas com a instalação do modem smartlink no sarge,
> alias nunca instalei o modem em alguma distribuição do Debian, mas
> gostaria de instalar ele no sarge, alguém tem os passos a ser seguido?
> pois eu achei que fosse somente instalar o source do kernel que ja
> teria resolvido mas não adiantou.
> Como faço para instalar o modem smartlink no Sarge?
>
> Flávio

Existem pacotes debian para a devida instalação desse modem na
seção non-free dos repositótios. Adicione os repositórios non-free
ao /etc/apt/sources.list e faça:

# apt-get install sl-modem-daemon sl-modem-source

recomendo também que instale o pacote module-assistant para que
possa se beneficiar de uma fácil e "debian way" instalação do modem.
Se você usa a imagem de kernel pré-compilada (stock kernel), você
precisará também do kernel-headers correspondente.

Instale os pacotes necessários via apt e siga as intruções nos
README localizados em /usr/share/doc/sl-modem-source/ para
compilar o módulo.(Recomendo a instalação via module-assistant).

--
mandioca

P.S. Que saudades do mutt...