Problemas com o Evolution

Alo Pessoal,

    Estou com um problema com o meu evolution, semana passada
eu cliquei em TASKS e ele congelou. Tive que fechar a janela e para
minha surpresa quando o executo novamente, ele informa que ocor-
reu um erro que coloco abaixo:

X erro

The Application "evolution-2.2" has quit
unexpectedly.

You can inform the developers of what happened to help them fix it.
Or you can restart the application right now

Restat Application    X Close     Inform Developers

A primeira opcao eu clico e o evolution fecha , a segunda a mesma
coisa  e a ultima vai para uma lista de bugs e nao consigo achar nada.

Jah o removido com o purge e tornei instala-lo novamente e caio no
mesmo erro descrito acima, alguem jah passou por isto ou tem alguma
dica?

A versao dele eh evolution/testing uptodate 2.2.2-4 e estou usando o
KDE 3.3

[]s
Marcus