Re: Dois Kernel's numa unica máquina

* Andrea Viana da Silva (andrea@csp.com.br) wrote:

> Não sei como me expressar: hoje eu tenho uma máquina com kernel 2.6.7
> e gostaria instalar um outro kernel, sei lá 2.6.10. Assim, no boot da
> máquina ele deveria me questionar se quero um ou outro.  Como fazer?

Basta instalar usando o apt, use 'apt-cache search kernel-image' para
localizar as imagens do kernel disponíveis para sua máquina.

A versão mais nova instalada será a versão listada em primeiro lugar no
grub ou lilo, a menos que você modifique na mão.

[]'s
checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.