Qmail-Howto

Ola pessoal,

Seguinte, eu fiz um tutorial de qmail, que estou disponibilizando agora,
ele ja esta pronto, mas eu devo adicionar nele, se possivel esta semana,
ou semana que vem, como eu fiz ( vou implantar esta semana ) a alta
disponibilidade para este serviço, mas no mais é isso ai, eu gostaria
que se possivel, quem puder olhar, faça comentarios, de sugestões, para
que possamos melhorar ( caso necessario ) o how-to, ele será
transformado, assim que possivel em debian-doc, ganhando uma carinha
mais bonita, os que desejarem dar uma olhada o link está abaixo

http://www.tesliuk.com

está na parte de docs