From: "Cláudio Max" <cldmxm@yahoo.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Tuesday, July 12, 2005 12:39 AM
Subject: Re: Falha no apt-get

Em Mon, 11 Jul 2005 13:58:31 -0300 Marcos Vinicius Lazarini
<lazarini@nics.unicamp.br> disse que:

http://sft.if.usp.br/debian/pool/main/libl/liblog-dispatch-perl/liblog-dispatch-perl_2.10-1_all.deb

> E eu pergunto: pq usar o mirror USA, disputando o saturado link

Quem te USA, te ABUSA!

O nome do país é Estados Unidos da América (que na verdade não é nome
nenhum... "estados" que são "unidos" do continente "América"...

> internacional com o resto do país qdo pode usar o mirror nacional
(veja,
> mirror = espelho, idêntico)?

Humm, por que a USP não está funcionando? ;-)

Cláudio Max