ODBC + PHP + MySQL + JET(access)

boa tarde caros colegas, como sempre muito trabalho a fazer, o desafio agora é eu ter que exportar um DB todo em access pra MySQL( moleza isso, um script faz, a questão é, e os formulários do access?) quem é programador ja pode imaginar os dias gastos pra se recriar as dezenas ou centenas de formularios, e o pior... em php nossa, da depressão só de pensar, a questão é, se eu conseguir uma forma de usar JET + ODBC para poder acessar a base de dados access no linux eu evitaria todo este trabalho, alguem ja trabalhou com isso? abraços

--
Stranjo R Quarentino

msn: rockristao@gmail.com
blog: http://rockristao.blogspot.com