Re: postfix interno

  Caro bsimar....

se vc estivesse usando debian.... diria para vc apenas digitar:

dpkg-reconfigure postfix

mas... nesse caso...

coloque no parametro mynetwork o ip da sua rede... =)
ah !!!
configurar o parametro mydomain tb, cria um dominio local só para testes...
com isso já deve ser o suficiente para fazer os seus testes...

[]'s Rafael Balbino

bsimar escreveu:

estou tentando configurar o postfix somente para fazer ums testes com um antivirus...
como configura-lo somente para receber e enviar dentro da minha rede///..
quais os parametros necessarios,, estou usando o red hat 9 , somente com o postfix consigo fazer isto ou tenho ke rodar tb o fetchmail e o procmail? aguardo

UOL Fone: Fale com o Brasil e o Mundo com até 90% de economia. http://www.uol.com.br/fone