Re: Linux para a minha namorada

aí.. fala pra ela qu código fonte é que nem a receita do bolo.
rsrs

tocador de mp3 conheço o xmms > é igualzinho ao winamp

software livre, é livre. E é que nem os bolos que a mamae faz. a receita está lá e ela(sua namorada) nao paga nada pelo bolo e diverte-se, deleita-se com ele.

Software nao-livre é que nem os doces da maria-cereja: São pagos, caros e vc nao sabe o que tem dentro.

=D

AH, e o PT adora software livre. (isso daria um ponto final na questao?)rs

ps: eles tb pagam mensalão.

rs

sacou? Acho que ela vai entender.

abraço! Denis