Re: PPTP

Amigo,

Quanto à sua solução realmenete não posso ajudar, não tenho prática
com PPTP, o qual considero, desculpe o termo, um lixo.

Gostaria de salientar que PPTP não é VPN. Ambos são túneis entre redes
com camadas de criptografia (sendo que a do PPTP é uma "camada" bem
superficial). Se possível use uma VPN.

A única edxperiência que tenho com PPTP é a autenticação de um
servidor Linux que passa por um bridge feito pelo ADSL PPPoA para
pegar o IP externo (fixo) diretamente na Brasil Telecom. O que podemos
dizer que é quase uma volta aos tempos do PPP (dial-up)...

A propósito, desencorajo o uso do PPTP por estar descontinuado desde 2003.

Boa sorte...

Max