SPAMASSASSIN - Como ensinar ele a apreender sobre SPAM

Li e ouvi várias informações sobre que o SPAMASSASSIN pode apreender sozinho sobre SPAM.

Também que o usuário pode enviar uma mensagem SPAM recebida para uma caixa postal SPAM e fazer com que o
SPAMASSASSIN apreenda que aquele e-mail é um SPAM.

E o contrário também, que se uma mensagem for recebida, marcada como SPAM e não for, enviaria para uma caixa NO-SPAM e o SPAMASSASSIN apreenderia que não é SPAM.

Estou com o SPAMASSASSIN rodando aqui... mas gostaria de saber como fazer isso, ou confirmar se o meu não está preparado para fazer isso.

Aguem pode ajudar????

Ronald Emerson Scherolt da Costa - 2º Sgt Art
Centro de Desenvolvimento de Sistemas - CDS
Divisão de Planejamento, Coordenação e Controle
Seção  Suporte Técnico
Fone: (61) 317.3310 - RITEx: 850.3310