Sent: Monday, July 04, 2005 6:23 PM
Subject: Som no Debian-BR

Bom, galera... há alguns dias um cara andou escrevendo sobre um problema com o som no debian (se não me engano era também no debian-br). Eu já tinha tentado aqueles passos, mas só resolve o problema temporariamente. Rodo o alsaconf e tudo fica às mil maravilhas mas quando reinicio a máquina o som para de funcionar.
Se alguém já passou por esse problema e conseguiu resolver ou alguém saiba resolver isso, ajuda ae :)